terça-feira, 15 de outubro de 2013

Rapariga agride avó para sair à noite


Agressora esteve institucionalizada e recentemente voltou ao seio familiar. Queria ir com as amigas à discoteca, de madrugada. Familiar não autorizou


Uma mulher de 64 anos foi agredida, ao início da madrugada de ontem, pela neta, depois de não ter permitido à jovem de 18 anos sair de casa para ir à discoteca com as amigas.
A rapariga terá atacado a familiar com uma bofetada e, depois, atirou-a violentamente ao chão. A vítima sofreu ferimentos e teve de ser transportada ao hospital de Santa Maria da Feira para receber tratamento médico. A jovem, que chegou a estar institucionalizada e regressou recentemente ao seio familiar, foi identificada pela GNR.
O caso ocorreu na freguesia de Souto, em Santa Maria da Feira, pouco depois da meia-noite.
A jovem pretendia divertir-se numa discoteca, na companhia de um grupo de amigas. Contudo, a avó não autorizou que a neta saísse de casa, nomeadamente por causa do adiantado da hora.
A rapariga não acatou a decisão e as duas iniciaram uma discussão. Como a avó se manteve irredutível, a jovem avançou para a porta decidida a sair de casa. Em desespero, a vítima colocou-se à frente, mas a neta não se intimidou e tirou-a à força do caminho, agredindo-a com uma bofetada e dando-lhe um violento empurrão que deixou a mulher caída no chão e ferida num braço.
Ontem de manhã, o pai da agressora foi à GNR para se inteirar da situação e depois foi buscar a filha à casa da vítima, onde permaneceu durante a noite. Ao que o CM apurou, o caso não foi enquadrado como violência doméstica e só haverá procedimento criminal se a avó apresentar queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário