quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Jovem de 18 anos mata ex-namorada de 14 à facada





Jovem de 18 anos mata ex-namorada de 14 à facada

 
O assassinato ocorreu esta segunda-feira, em Tarrega, Espanha, e chocou os habitantes da cidade de onde jovem era natural. Dois dias de luto foram decretados para assinalar a morte.
De acordo com o "El País", o namorado confessou ter esfaqueado até à morte a menina de 14 anos. Fontes policiais adiantaram ao jornal que os dois jovens tinham terminado um relacionamento.
Rosa Maria Perrello, presidente de Tarrega, adiantou, esta terça-feira, que a vítima se encontrava sozinha na casa onde vivia com os seus familiares. Amigos da vítima afirmam que o namoro, descrito como conflituoso, começou há cerca de um ano. Cenas de ciúme por parte do assassino eram frequentes.
O episódio é apontado pela polícia como um caso de violência doméstica. Depois da prisão, o jovem de 18 anos apontou vários motivos para o crime. Segundo o "El País", o assassino chegou mesmo a afirmar que o homicídio tinha sido competido por ordem do "Trinitario", uma organização multinacional de cariz violento composta por hispânicos, da qual o seu irmão, também condenado a 12 anos de prisão por homicídio, fazia parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário