quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Preso por abusar dos três sobrinhos



Duas meninas de sete e 13 anos eram abusadas há cinco anos. Irmão de 11 anos também foi violado e denunciou caso às autoridades. PJ prende suspeito.
Solitário e desempregado, o homem, de 50 anos, aproveitava todos os momentos em que estava a sós com as duas sobrinhas, de sete e 13 anos, para as aliciar sexualmente na casa onde vive, em Vila Pouca de Aguiar. Os abusos, que ocorriam desde 2008, só terminaram no início deste ano, altura em que o pedófilo começou a violar o irmão das meninas – de apenas 11 anos. Farto de sofrer em silêncio, o menor acabou por denunciar o caso e o abusador foi apanhado pela Polícia Judiciária de Vila Real.

O homem foi ontem presente ao tribunal local. Começou a ser interro- gado por volta das 19h00 e ao fecho desta edição não eram ainda conhecidas as medidas de coação aplicadas pelo juiz de instrução.

Os abusos começaram em 2008. O homem, que vive na casa contígua à dos três sobrinhos, contactava frequentemente com aqueles, sendo presença frequente nas refeições.

Além disso, sempre que os pais dos meninos se ausentavam para trabalhar, era com o agora arguido que os menores ficavam. Terá sido numa dessas ocasiões que ocorreu a primeira violação. Os abusos aconteciam, no mínimo, três vezes por semana.

O terror das duas meninas só terminou no início deste ano, quando o homem começou a abusar também do sobrinho. Porém, sem conseguir aguentar mais, o menor denunciou-o.

As três crianças realizaram exames médicos no Instituto de Medicina Legal que confirmaram os atos

Nenhum comentário:

Postar um comentário