sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mandou um piropo e foi esfaqueado


Francisco, de 15 anos, está no hospital em coma após ter sido esfaqueado no pescoço por Cláudio, de 17, que não gostou que ele tivesse atirado um piropo à sua namorada.
O "Jornal de Notícias" escreve hoje que "Francisco, de 15 anos, tinha acabado de sair das aulas e conversava em frente á escola, em Lavra, Matosinhos quando foi esfaqueado no pescoço por um jovem de 17 anos por causa de ciúmes. Agora luta pela vida".
Segundo o jornal, "o inesperado aconteceu pouco antes das 17 horas de anteontem, junto à EB 2,3 Dr. José Domingues dos Santos. Francisco Correia, aluno do 9º ano, estava com uns colegas quando foi surpreendido pelo outro jovem, que não frequenta aquele estabelecimento de ensino. Sem que nada o fizesse prever, o indivíduo espetou-lhe uma navalha no pescoço. "Não houve conversa. Ainda se pensou que tivesse sido só um murro, mas viu-se depois o rapaz a sangrar muito", contou uma testemunha, acreditando ter-se tratado de uma ação premeditada. O agressor foi perseguido por populares, que ameaçou ainda com a navalha, antes de ser detido pela polícia. O motivo da agressão terá sido uma questão passional, designadamente eventuais piropos e "olhares" da vítima para a namorada do agres

Nenhum comentário:

Postar um comentário