segunda-feira, 6 de maio de 2013

É o amor...

Elementos de duas comunidades ciganas envolveram-se em confrontos na noite de domingo em Beja.
Tudo aconteceu no Bairro das Pedreiras, local que é habitado exclusivamente por indivíduos de etnia cigana. Decorria uma festa de casamento quando um grupo de homens na casa dos 30 anos, oriundos de outra comunidade, entrou no bairro. O confronto envolveu tiros, pedradas e outras agressões das quais resultou um ferido provocado por uma paulada. A vítima, José Domingos, de 40 anos, foi transportado para o hospital José Joaquim Fernandes em Beja. Na sequência dos desacatos foram ainda partidas várias viaturas, tendo uma delas ficado completamente destruída.
A PSP foi chamada ao local. Para além de elementos da esquadra de Beja, esteve ainda no local a Brigada de Investigação Criminal por volta das 22 horas. As autoridades não conseguiram identificar os agressores.
Segundo o que um morador do Bairro das Pedreiras disse à Rádio Pax, “isto deverá ter sido por causa da rapariga que estava a casar porque eles também queriam a rapariga…”
Não é a primeira vez que acontecem desacatos idênticos neste local. De acordo com fonte da PSP, este bairro problemático de Beja “é um barril de pólvora”.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário