quinta-feira, 9 de maio de 2013

Acusados de trocar filhas para as violar

O Ministério Público de Sevilha pediu 20 anos de prisão para dois homens suspeitos de trocar as filhas, de seis e sete anos, para as violarem. As mães das crianças são acusadas de abandono familiar.

Os homens, identificados como A.M.M. e J.M.P.R, ambos de 39 anos, são acusados de trocado de filhas, de 6 e 7 anos, para as violarem, com o conhecimento das mães.
Os factos remontam aos anos de 2007 e 2008, relata a imprensa espanhola. Os homens são acusados de um crime de agressão sexual à sobrinha e outro de omissão famíliar, por permitir a violação da própria filha.
Os suspeitos estão em liberdade, apesar de um juiz ter imposto uma fiança de 100 mil euros, destinada a futuras indemnizações às crianças.
As mães das vítimas, identificadas como M.R.P.R. e M.B.M., são acusadas de abandono familiar e corrupção de menores. O Ministério Público pede 10 anos de cadeia para cada uma.
A Justiça espanhola não chegou a proceder formalmente um terceiro tio das meninas e um vizinho, inicialmente processados por participar nos abusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário