sexta-feira, 10 de maio de 2013

Aponta a arma e viola sobrinha

Tentou abusar de menor de 14 anos várias vezes, até que atacou sob ameaça de caçadeira

Começou por fazer várias tentativas, em casa, para violar a sobrinha, de 14 anos. Não conseguindo, pegou na caçadeira, ameaçou-a, enfiou-a dentro do seu automóvel e levou-a para um local ermo, onde consumou a violação. Anteontem, o homem, de 31 anos, residente em Penalva do Castelo, foi detido pela Polícia Judiciária. Aguarda agora pelo julgamento em prisão preventiva.
A menor viveu uma autêntica história de horror, entre dezembro do ano passado e fevereiro último, altura em que terá, finalmente, revelado o caso. Foi a sua alteração súbita de comportamento que levantou suspeitas na escola que frequenta. A tal ponto que uma das professoras pediu a presença da mãe, que, depois, a confrontou.
A menina acabou por contar o que se passara e vivera às mãos do agressor. O homem é casado com uma tia da jovem. Vive numa casa muito próxima da dela. A proximidade familiar terá permitido o acesso do homem, atualmente desempregado, à menor.
Segundo fonte policial, terá tentado várias vezes violá-la, sempre que se encontravam sozinhos. Mas foi com a ameaça de caçadeira – arma apreendida pela PJ – que consumou a violação. O homem já tem antecedentes criminais por ofensas corporais. 

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário