sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sequestra e viola jovem


Ex-namorado ciumento invadiu casa a tiro e atacou vítima na cama em 4 horas de terror

O jovem empresário de 29 anos, residente no distrito de Viseu, nunca aceitou o fim do namoro. Consumido pelos ciúmes e pela raiva, depois de saber que a sua ex-namorada tinha uma nova relação amorosa, sequestrou-a quatro horas e meia, espancou-a e violou-a. Ontem, a PJ do Centro anunciou a detenção do suspeito.
A vítima, 30 anos, residente numa aldeia em Viseu, foi atacada na madrugada do dia 5. Estava na cama quando, à 01h30, o ex-namorado entrou no quarto de caçadeira em punho e fez dois disparos contra o colchão onde dormia a vítima, um deles próximo da zona onde esta estava deitada. Depois, agrediu-a violentamente a murro, insultou-a, amarrou-lhe as mãos com fita adesiva e violou-a na cama.
Após quatro horas e meia de terror, a mulher foi obrigada a acompanhá-lo de carro enquanto resolvia um assunto de trabalho. Eram 06h00 quando a deixou em casa.
Aterrorizada, pediu ajuda a familiares. Recebeu tratamento hospitalar devido a escoriações e hematomas no corpo e não voltou a conseguir dormir em casa. Dois dias depois, o suspeito voltou à residência e, furioso por não a encontrar, deu um tiro contra o frigorífico. A PJ acredita que a mulher corria perigo de ser morta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário