quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eles foram abusados pela própria mãe


Para além de abusar dos seus filhos gémeos, Jill Dudley também permitia que os seus amigos o fizessem

Quem vê a fotografia de Jill Dudley com os seus bebés ao colo, crê na imagem da típica mãe e dona de casa da classe média dos anos 60. Quem vê as fotografias de Alex e Marcus em criança, crê que estes gémeos, hoje com 49 anos, tiveram uma infância muito feliz em Sussex, Inglaterra. Contudo, nem tudo foi como as imagens aparentam.

Três semanas depois do nascimento dos gémeos, o pai dos bebés, John Lewis, morreu num acidente de carro, deixando Jill como uma jovem viúva. Depois disso, e quando aquela jovem parecia ser a mãe mais atenciosa com os seus filhos, a inglesa começou a abusar sexualmente dos dois rapazes.

“Eu gostava de pensar que a nossa mãe nos amava e que nos queria proteger, mas que tipo de mãe abusa sexualmente dos seus próprios filhos?”, questiona Alex, acrescentando em declarações ao ‘Daily Mail’ que “seria fácil dizer que ela era um monstro ou que tinha problemas mentais, mas não é assim tão simples. Poderíamos colocar-lhe qualquer rótulo, e não seria suficiente”.

Para além de ter abusado dos seus filhos, Jill chegou a deixá-los em Londres com uns amigos que também abusaram dos rapazes.

Agora, Alex e Marcus lançam um livro, ‘Tell Me Who I Am’ onde contam a sua história, que nunca teria sido contada se não fosse a perda de memória que Alex sofreu após um acidente de mota, quando tinha 18 anos.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário