sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ataca o marido à facada


Um único golpe perfurou o pulmão de Ivo Martins, 26 anos. Está internado em estado grave

Agredida brutalmente desde 2010, Sara, 21 anos, há muito que se queixava de violência doméstica aos familiares e amigos. Anteontem à noite, em Camarate, Loures, depois de mais uma discussão com Ivo Martins, a mulher pegou numa faca de cozinha e desferiu uma facada nas costas do homem de 26 anos. O golpe perfurou-lhe um pulmão. Está internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Maria e a agressora foi detida pela PSP.
Na altura da detenção estava em casa um bebé de 14 meses, filho do casal, que, segundo os vizinhos, não parava de chorar com a discussão e com a agressão com a faca. Segundo o CM apurou, junto de fonte policial, o casal estava já referenciado por violência doméstica, nomeadamente a mulher – que foi na maior parte das vezes a vítima.
Ainda segundo testemunhas, Ivo terá visto mensagens no telemóvel da mulher enviadas por um amigo de Sara. O agressor teve um ataque de ciúmes e agrediu a mulher, ameaçando-a com novo espancamento. Sara pegou numa faca de cozinha e deu uma facada nas costas do marido. Ontem, a avó da vítima disse ao CM temer que o neto não recupere do golpe profundo. "Ela queria matá-lo. Sei que eles discutiam muito, mas não era necessário uma coisa daquelas. Foi horrível. Ele caiu ao chão inanimado", concluiu a idosa.
LEIA MAIS NA EDIÇÃO EM PAPEL DO JORNAL 'CORREIO DA MANHÃ'

Nenhum comentário:

Postar um comentário