segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ataca mãe com ácido por causa de ‘bruxo’


Adriana Domingos, 21 anos, terá sido influenciada a culpar a mãe pela sua vida errante


Terá sido por influência de um suposto bruxo que Adriana Domingos, jovem de 21 anos, atacou a mãe com um ácido - provocando-lhe queimaduras graves em 60 por cento do corpo, anteontem a meio da tarde, em Peniche.
Nos últimos tempos a jovem, que não tem qualquer ocupação profissional, tinha atitudes que os familiares não conseguem explicar: "Ela telefonava à minha mãe a ameaçá-la e a dizer-lhe que a culpa dos seus problemas era dela", conta ao CM um irmão, Pedro Domingos, adiantando que Adriana terá ido consultar um bruxo, que culpava a mãe, Rosa Domingos, de 57 anos, pelos infortúnios da sua vida.
Adriana Domingos fugiu logo depois do ataque e dirigiu-se à praça de táxis da cidade, situada a poucos metros. Entrou no táxi de José Tomé e pediu para ir para as Caldas da Rainha, mas enquanto o taxista punha o motor a trabalhar disse que afinal ia para a estação de autocarros. A viagem foi muito rápida - "apenas dois minutos" - e não trocou qualquer palavra com o taxista.
"Ela entrou no táxi aflita", contou ontem José Tomé ao CM, adiantando que achou o comportamento "estranho", mas só mais tarde é que percebeu quem era aquela passageira. Adriana usava uma blusa fina que também foi atingida pelo ácido. Para evitar ficar ferida, despiu a blusa e quando saiu do táxi usava apenas o soutien e umas calças de licra. A PSP de Peniche investiga e procura localizar a agressora, cujo paradeiro era desconhecido à hora de fecho desta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário