sexta-feira, 12 de julho de 2013

Empresário dá 18 facadas na mulher


Dulce Vitorino, de 42 anos, estava ontem em estado crítico. Filhos menores viram tudo


O desvio de dinheiro na empresa Vitorinos, na Terrugem, em Sintra, levou a várias discussões entre o casal de empresários que detém e gere um stand de automóveis e uma drogaria. Na madrugada de ontem, uma troca de acusações entre Luís Vitorino e a mulher, Dulce, levou o homem a pegar numa faca de cozinha e dar 18 facadas na mulher. Tudo à frente dos filhos de 13 e 15 anos.
A vítima de 42 anos foi transportada ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica, sobretudo devido a um golpe que levou no pescoço. De resto, foi esfaqueada em várias partes do corpo. O seu estado de saúde era ontem à noite reservado – estava em perigo de vida.
"Eram 03h00 da manhã quando nos apercebemos de que o alarme de casa deles estava a tocar e não parava. A minha mulher ligou para casa dos vizinhos e ninguém atendia. Depois ouvimos as crianças a gritar pela avó", contou ao CM um vizinho, que acrescentou nunca se ter apercebido de discussões dentro da casa daquele casal. O empresário, de 46 anos, já foi detido pela GNR. Quando começou a receber telefonemas apenas respondia: "Já resolvi o assunto". Referia-se ao ataque brutal contra a própria mulher. Hoje vai ser presente ao tribunal de Sintra.
Os filhos ficaram em choque ao ver a mãe ensanguentada e com dores. Foram eles que acionaram o alarme para poderem salvar a mãe. O caso já está a ser investigado pela PJ de Lisboa.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário