quarta-feira, 17 de abril de 2013

Um jovem de 17 anos..


O jovem, de 17 anos, que anteontem foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal, por violar uma colega, de 13 anos, no Seixal, era já suspeito de outros casos de abusos sexuais nas escolas que frequentou nos últimos anos. Já tinha igualmente sido apanhado em situações de furtos.
O detido, que ficou em prisão preventiva na cadeia do Montijo, tinha espalhado o terror em quatro estabelecimentos de ensino. Apesar das suspeitas, teve de continuar na escola, uma vez que o ensino obrigatório é até aos 18 anos.
Atualmente, frequentava um programa educacional especial com a vertente profissional.
A violação ocorreu em janeiro deste ano. O jovem já não frequentava a mesma escola da vítima, mas convenceu-a ir ao seu encontro num prédio, num bairro do Seixal. Quando chegou ao local, foi violentamente agredida e forçada a manter relações sexuais.
A vítima apresentou queixa, e o violador foi agora detido. As autoridades estavam à espera da chegada dos exames feitos à menor no Instituto de Medicina Legal e que vieram a confirmar a agressão sexual. Ele também não negou as práticas sexuais, garantiu apenas que tinha sido consentido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário