quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Caso de homem rejeitado por vaca leva júri a chorar a rir (até parece que é o primeiro homem a ser rejeitado por uma vaca…)

Tentou ter relações com uma vaca, mas esta não lhe ligou. Depois, tentou ter sexo com uma ovelha

Paul Lovell, de 61 anos de idade, levou o júri de um tribunal britânico às lágrimas. Mas neste caso, os jurados choraram de tanto rir, ao ouvir a descrição «do arguido a ser rejeitado por uma vaca». O juiz foi mesmo obrigado a intervir na audiência de julgamento e repreendeu os membros do júri, escreve o «International Business Times».
Em setembro do ano passado, um casal a fazer um piquenique, num campo em Tottenham, arredores de Londres, viveu momentos insólitos quando percebeu que um homem, a alguns metros de distância, estava a tentar seduzir uma vaca.

De acordo com o relato das testemunhas, «o homem despiu-se, da cintura para baixo, e deitou-se no chão junto a um grupo de vacas». Como foi ignorado pelos bovinos, decidiu procurar as ovelhas para tentar ter relações sexuais. Foi neste momento, que o júri não se controlou e desatou a rir.

Paul Lovell está acusado de tentativa de atos sexuais com animais. Sobre si pendia também uma acusação de «atentado ao pudor», mas o juiz deixou cair este crime para lhe dar um novo nome: «atentado ao pudor por tentativa de sexo oral com uma vaca».

O arguido, agora a ser julgado, foi libertado sob fiança, está proibido de se aproximar do campo onde tentou ter relações sexuais com os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário