segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mulher foi regada com gasolina por ex-namorado



Um homem regou a ex-namorada com gasolina e pegou-lhe fogo, sábado à noite, na freguesia de Celeirós, Braga. O agressor ainda não foi detido.
O ataque ocorreu no parque de estacionamento de um hipermercado quando a vítima, de 27 anos de idade, se dirigia para o carro.
Movido de um recipiente cheio de gasolina e após ameaças, o homem regou a jovem com gasolina e ateou-lhe fogo, colocando-se de seguida em fuga numa viatura. O ato ficou registado nas câmaras de segurança da superfície comercial.
Várias pessoas saíram em socorro da mulher em chamas e de imediato foram acionados vários meios de socorro. Em estado grave, face às queimaduras no corpo, o INEM de Gualtar transportou a vítima para o Hospital de Braga, acabando por ser transferida para o Hospital de São Joãomm no Porto, onde deu entrada aos primeiros minutos da madrugada.
Ao que tudo indica, através de informações recolhidas pelo o JN, a jovem tinha tido um relacionamento com o alegado agressor há mais de sete anos e mantinha agora uma relação com um emigrante português que se encontra a trabalhar em França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário