quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mulher em coma dá à luz antes de morrer

Dylan Benson despede-se da mulher e abraça pela primeira vez o filho.
 O que deveria ter sido o dia mais feliz da vida de Dylan Benson, foi um misto de emoções. Dylan foi pai pela primeira vez, sábado à noite, e perdeu a mulher no mesmo dia. Robyn Benson estava em morte cerebral desde dezembro, mas a equipa médica conseguiu salvar Iver, o filho do casal.
"No sábado à noite, o meu incrível e maravilhoso filho Iver Cohen Benson nasceu. Infelizmente tivemos de dizer adeus à mais maravilhosa e corajosa mulher que alguma vez conheci", partilhou o pai de Iver, no seu bloque e página oficial no Facebook. Foi preciso recorrer a cesariana, antes de Robyn ser desligada dos suportes básicos de vida.
O caso desta família canadiana emocionou a opinião pública e desencadeou uma onda de solidariedade em redor deste homem, de 32 anos. Um site na Internet conseguiu mesmo arrecadar cerca de 110 mil euros para ajudar nos cuidados necessários com Iver.
Segundo informações da CNN, o bebé está internado, para crescer, ganhar peso e aprender a respirar. O Hospital vai ser a primeira casa de Iver, durante cerca de oito semanas. Até agora, o desenvolvimento do recém-nascido é positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário