segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Jovem ganha prémio por fazer sexo com muitos estudantes

Elina Desaine admite ter sexo com pelo menos três homens diferentes por semana


Uma jovem estudante de engenharia informática foi eleita a estudante mais «ousada» do Reino Unido, num concurso organizado pelo site de encontros «Shagatuni».

Como prémio, Elina Desaine ganhou 600 euros e um ano de preservativos grátis.

A jovem de 20 anos, contou ao «Daily Mail» que não se recorda dos nomes de todos os seus parceiros sexuais, até porque chega a ter mais do que três por semana, mas confessa tentar manter uma lista com as alcunhas para mais tarde relembrar.

Elina também confessou que o concurso lhe suscitou ainda mais desejo sexual.

«Os meus amigos estão preocupados com o que os meus futuros patrões poderão pensar mas eu espero que eles percebam que isto só demostra que tenho mais autoestima do que as raparigas da minha idade», salienta a estudante.

A palavra de ordem para Elina Desaine é: diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário